[Resenha] No Limite da Atração por Katie McGarry

Título: No Limite da Atração (Pushing the Limits)
  • Autor: Katie McGarry
  • Editora: Verus
  • Gênero: New Adult
  • Ano: 2013
  • Paginas: 364
Classificação5/5


Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


Resenha: Após todo o tempo fora da escola Echo volta com receio que as pessoas a achem estranha, e nessa superação ela tem ao lado suas amigas, mas sua melhor amiga, não quer ser vista perto dela. Ela esta passando por um momento difícil e os problemas com o pai e a madrasta que esta gravida, só deixam as coisas mais complicadas. Ela muito inteligente e o pai exige o máximo dela. No Easwick High a Sra. Collins (que é muito alto-astral) nova assistente social tenta ajudar fazendo com que Echo enxergue a realidade sem medo do que pode acontecer.

Ela conhece Noah, que perdeu os pais, e também se aconselha com a Sr. Collins. Após uma briga com o pai adotivo, Noah fica separado dos irmão mais novos e tenta recuperar a guarda deles. Apesar de ser bad boy, tatuado, drogado, conquistador e ser "famosinho" com as meninas, Noah ama os irmão e quer voltar a viver com eles. Para isso ele tem que se esforçar na escola, ele e Echo então irão se ajudar para conseguirem o que querem.


Assim eles passam a dividir segredos e compartilhar os problemas, se envolvendo cada vez mais em um romance profundo, intenso e emocionante. Com a narrativa dois dois, fica claro que o que eles realmente sentem um pelo outro, se encaixam e são perfeitos juntos, e como estão perdidos, mostrando os traumas interiores. As personalidades diferentes se completam e deixa os sentimentos dos personagem atingirem o leitor fazendo com que a historia se torne complexa, leitura deliciosa e com drama e um ótimo romance, só não acho que é bem um "New Adult", os personagens são bem jovens comparados a Entre o Agora e o Nunca e Belo Desastre.

"Esse era Noah Hutchins. [...] O Noah Hutchins que só queria transar por uma noite. Um drogado. O oposto de mim. E, neste momento, tudo o que eu queria."

“Ela respirou fundo antes de terminar a explicação das derivadas. Eu tinha entendido derivadas cinco minutos antes, mas adorava o som daquela voz doce. Parte anjo, parte música.”

A sequencia dos livros da autora são:
                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário