[Resenha] Estranho Irresistível por Christina Lauren

Título:  Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)
Autor: Christina Lauren
    Editora: Universo dos Livros
      Gênero: Romance Adulto
        Ano: 2013
        Paginas: 288
          Classificação: 3/5


          Sinopse: Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto.  Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.




          Resenha: O segundo livro conta a historia da amiga da Chloe, Sara Dillon, que acabou de se separar e se muda para Nova York, nova e querendo conhecer e se distrair na cidade, ela e suas amigas vão para balada, onde Sara conhece Max Stella, é um ex-colega de estudos de Bennett. Ela quer deixar de ser a boa moça, e se aventurar nessa nova fase da vida.
          Entre olhares, e meias palavras, Sara e Max já estão atraídos um pelo outro, e o sexo rola ali mesmo, na boate, sem nem se conhecerem e sem nomes, eles viram inesquecíveis um para o outro, o estranho a filma e fica somente com a calcinha dela sem nem saber seu nome.

          Max é charmoso playboy britânico, multimilionário e irresistível, e quando descobre que a mulher que o deixou louco na boate trabalha com seu ex-colega da faculdade, tudo o que ele quer é te-la novamente. O que eles acharam que ficaria na boate, simplesmente toma conta da vida deles, concordam então em manter um encontros sem compromisso, somente relações sexuais, o lugar e quando, são todos inapresentáveis. Sara ainda não esta pronta para um novo relacionamento, e o solteiro Max, adora a diversão.

          "Nunca precisei me esforçar desse jeito para conseguir atenção de uma mulher antes, e não sei como eu me sinto em relação a isso."


          Este é um casal gosta de sexo em lugares públicos e de tirar fotos das atividades, as cenas são bem diferentes do primeiro livro, e bem criativas também. Os personagens não são cansativos e os diálogos são divertidos, só não gostei da Sara sendo complicada e difícil e querer exclusividade, mas não vê-lo todo dia. 


          "Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso."

          Sara se revela sensual e desinibida em seus encontros. Segue a mesma narrativa do primeiro livro, cada capítulo é contado por um deles, o que torna a leitura mais interessante e instigante, já que os sentimentos de ambos são contraditórios.

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário