[Resenha] Cretino Irresistível por Christina Lauren

Título: Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Autor: Christina Lauren
    Editora: Universo dos Livros
      Gênero: Romance Adulto
        Ano: 2013
        Paginas: 272
          Classificação: 4/5


          Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias.


          Resenha: Chloe Mills tem 26 anos, é atraente, confiante e competente, cursando um MBA e prestes a fazer uma tese de conclusão, ela é estagiaria numa empresa de comunicações há seis anos, e não suporta seu novo chefe, Bennet Ryan, que retornou há nove meses da França para trabalhar na empresa da família, ele é o típico chefe arrogante, autoritário e chato. Os dois não se gostam, e não compartilham as mesmas opiniões, sempre em lados opostos e com personalidades fortes, os personagens são completamente envolvente com a trama.

          A atração entre eles é inevitável, alem do desejo que existe desde a primeira vez que encontraram-se, e quando Bennet investe num contato sexual, Chloe aceita de bom grado, e mesmo achando ele lindo e irritante, isso não os impede de aproveitar o mais intenso e explosivo sexo de suas vidas.

          O envolvimento aumenta, os deixando divididos entre o amor e o ódio, com cenas de sexo inusitadas, no elevador, na sala de reuniões, no carro, na escada do prédio, no banheiro e até numa loja de lingerie, mesmo não conseguindo resistir um ao outro, eles sabem que essa relação pode prejudicá-los profissionalmente.

          Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejada.

          A leitura alterna a narrativa dos personagens, de forma leve e divertida, podendo assim ver o ponto de vista deles, sem deixar o leitor cansado. Mistura muito bem sexo, humor e romance.
          Vale muito a pena ler, apesar do clichê "cão e gato", o enredo traz um ótimo final, não esperado pelo leitor e nada comum.

          Escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings, ou somente Christina Lauren, lançaram uma série de livros, na seguinte sequencia: 


          • Beautiful Bastard (#1);
          • Beautiful Bitch (#1.5); 
          • Beautiful Stranger (#2); 
          • Beautiful Bombshell (#2.5); 
          • Beautiful Player (#3);
          • Beautiful Beginning (#3.5).

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário