Série: Constantine



ALERTA DE SPOILER
Sinopse: John Constantine (Matt Ryan) é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny (Harold Perrineau). Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics "Hellblazer".

Depois de muitas especulações sobre a série, finalmente chegou a primeira temporada completa, da adaptação de Hellblazer, da Vertigo, o selo adulto da DC Comics. Ainda não está decidido o destino da série, mas se depender dos fãs, terá sim mais temporadas. 

Constantine é bem semelhante a série Supernatural, pois abordam temas parecidos, como ocultismo, bruxaria, demônios, exorcismos e trás também episódios inspirados em lendas urbanas. Quem gosta desse gênero terror/ficção irá adorar a série.

"Exorcista, Demonologista e Mestre nas Artes Ocultas"

O episódio piloto (Non Est Asylum), vazou na internet, sendo não oficial, onde John está em um hospital psiquiátrico, Ravenscar após a tentativa de salvar, a filha de um dos seus amigos, Liv, sendo mal sucedido, a culpa o consome, deixando de lutar contra as forças do mal, até que algo o surpreende, e com sua alma já condenada ao inferno, ele decide voltar as origens, e fazer o que fez de melhor.

Já nos próximos episódios, tudo esta completamente diferente, não segue a continuação do primeiro, e  novos personagens são apresentados na trama, Zed (Angélica Celaya), Richie (Jeremy Davies). Gostei muito da primeira temporada, e espero ansiosamente por mais temporadas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário