[Resenha] Entre o Agora e o Nunca por J. A. Redmerski

Título: Entre o Agora e o Nunca (The Edge of Never) 
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance/ New Adult
Ano: 2013
Páginas: 359

Classificação: 5/5





Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


ResenhaCamryn esta cansada da rotina, e quer realizar os sonhos que planejou com o ex namorado, sozinha decidi ir a traz do que sempre quis, de uma aventura. Assim ela conhece o lindo e maravilhoso Andrew Parrish, no ônibus, ele esta indo ver o pai no hospital. No começo os dois estão evitando qualquer tipo de relação, ficam na defensiva o tempo todo, até que percebem que tem coisas em comum, e a atração só aumenta.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”

A história é realmente encantadora, envolvente e muito emocionante, eles exploram juntos os próprios limites e vivenciam novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos, o sexo faz com que Cam se descubra, e se entregue a essa nova paixão!

O livro mistura um pouco de Belo Desastre e Cinquenta Tons, com a narrativa do dois a leitura fica muito mais intensa, mostrando todos pensamentos e desejos deles, e também é bem informal e cheio de palavrões. Um dos melhores New Adult que já li. Super Recomendo!!!

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci vo
cê... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”


Nenhum comentário:

Postar um comentário