TAG - Palavras Cruzadas


Olá, hoje resolvi fazer uma tag, pois mês de maio não teve nenhuma resenha, e, bom essa é a primeira tag que eu faço no blog e gostei muito.  E foi criada pela Inês (Portugal), e eu vi a tag no canal da Tatiana FeltrinÉ bem simples, contem apenas 15 perguntas.


1) Vox Populi (um livro para recomendar a toda a gente)
Vidas Trocadas um livro emocionante, que acho que agrada todos as faixa etárias. 

2) Maldito plágio (um livro que gostávamos de ter escrito)
Harry Potter, com certeza a maioria queria ter escrito este!

3) Não vale a pena abater árvores por causa disto
Bem mais perto, talvez por abordar temas que eu não me identifique, mas sinceramente, não gostei.

4) Não és tu, sou eu (um livro bom lido na altura errada)
A probabilidade estatística do amor a primeira vista, quando comecei, achei tão chato que fiquei umas três semanas sem tocá-lo, mas depois li tão rápido que não queria que tivesse acabado.

5) Eu tentei... (um livro que tentamos ler mas não conseguimos)
Charlotte Street, as coisas demoram tanto para acontecer, que eu abandonei o livro.

6) Hã? (um livro que lemos e não percebemos nada OU um livro que teve um final surpreendente)
Sombra e ossosum final surpreendente, querendo loucamente a continuação.

7) É tão bom, não foi? (um livro que devoramos)
Quem é você, Alasca? Apesar dos acontecimentos, amei o livro.

8) Entre livros e tachos (uma personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós)
O Projeto Rosie, por ser um protagonista masculino e saber cozinhar, não poderia ser melhor, Don.

9) Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada)
Belo Desastre, o livro é muito bom, mas muitos capítulos são desnecessários e frustantes.

10) Às cegas (um livro que escolheríamos só por causa do título)
O oceano no fim do caminho, comprei por causa do titulo.

11) O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia)
Easy, o livro é bom, mas que capa feia! OMG.

12) Rir é o melhor remédio (um livro que nos tenha feito rir)
Cretino irresistível, new-adult ou erótico, mas muito engraçado. 

13) Tragam-me os Kleenex, se faz favor (um livro que nos tenha feito chorar)
A culpa é das estrelas, sempre, até vendo o trailer.

14) Este livro tem um v de volta (um livro que não emprestaríamos a ninguém)
Todo dia, eu amo tudo neste livro, definitivamente não emprestaria.

15) Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que estamos constantemente a adiar)
A Seleção, tem mais de um ano que estou procrastinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário