TAG Maroon 5 Literário

Hoje irei responder essa tag, que foi criada pelo Chiclete Violeta e fiquei muito feliz, pois é uma das minhas bandas favoritas e AMO Marron 5. Quem quiser fazer, deixe um comentário com o link, que irei ver.



1. Maps - Um livro que te levou para outro país;

Feita de fumaça e osso
Se passa em Praga, uma lugar que morro de vontade de conhecer, lindo!









2. Animals - Um livro que tenha personagens animais;

A mais pura verdade
Beau o cachorro fiel e companheiro do personagem do livro.









3. She Will be Loved - Um livro com um casal apaixonante;

Entre o agora e o nunca
Um casal tão lindo, e que tem uma química, com certeza um dos meus queridinhos ♥









4. Sunday Morning - Um livro para ler em um dia;

A Probabilidade do amor a primeira vista
Um livro bem rápido, já que a historia se passa em um dia.









5. Love Somebody - Um livro que você quer muito ler;

Eleanor & Park
Apesar de que quase todo mundo já leu, eu infelizmente ainda não, estou sempre adiando, por causa de spoiler do final.








6. Payphone - Um livro com uma lição boa;

Bem mais perto
Além dos temas de mudança, aceitação e amor próprio também tem um ótima lição sobre relacionamentos com os pais.








7. Sugar - Um livro muito meloso;

Métrica
Lake e Will são só amor.









8. Moves Like Jagger - Um livro que te fez rir muito;

Atraído
Achei esta livro muito engraçado, acho que por ser do ponto de vista de masculino.









9. Misery - Um livro que te fez ficar triste;

O oceano no fim do caminho
As lembranças do personagem são tão nostalgias, que fiquei triste.









10. Daylight - Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira;

Belo desastre
Quando comecei não conseguia mais parar, devorei.









11. Beautiful Goodbye - Um livro que tenha um final lindo;


Anna e o beijo francês
O livro todo é muito fofo, e o final lindo.








12. One More Night - Um livro que você quer que tenha continuação;


Todo dia
Finalmente terá mais um livro, porque acabou tão de repente que seria impossível não ter.







13. Back At Your door -Um livro que você quer muito reler;

O projeto Rosie
Gostei, é divertido, engraçado, e quero reler.









14 Lucky Strike - Um livro que tenha te surpreendido;


Vidas Trocadas
Amei esse livro, sempre recomendo.








15. Until You're Over Me - Um livro que você está lendo;

Como dizer adeus em robô
Estou gostando, terá resenha em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário