TAG: Hábitos de Leitura


Hoje eu quis responder uma TAG que achei muito legal, que eu vi no canal da Tati Feltrin, espero que gostem!


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Geralmente de noite, até a madrugada... Mas se eu for sair sempre levo o livro e leio a qualquer hora do dia.


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Tenho o costume de ler dois, um físico e e-book ao mesmo tempo, mas as vezes largo um e leio o mais interessante e depois retomo a leitura do outro.


3. Qual seu lugar favorito para ler?
O meu quarto, já que é um ambiente que tem muitos livros e está sempre calmo e silencioso. 


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Sempre leio o livro primeiro, mas tem filmes que assisto e vou procurar saber se tem livro, para ler também.


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Físico, na maioria das vezes, mas se for um livro que quero muito ler e não poder comprar o físico, leio o e-book.


6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Sim, eu adoro ler ouvindo musica, se estiver na rua, principalmente.


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Sim, na minha opinião as capas tem que harmonizar, estarem de acordo com o primeiro livro da série.


QUEM CRIOUHeyHeyBooks / ONDE EU VI: TINY little ThInGs

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei da tag!
    Costuma ler a noite também! Melhor horário é aquele antes de dormir!
    Ah, não consigo ler ouvindo música, acredita? Perco a concentração super fácil. Preciso de absoluto silêncio.
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir