[Resenha] Silêncio por Becca Fitzpatrick

  • Título: Silêncio
  • Autor: Becca Fitzpatrick
  • Editora: Intrínseca
  • Gênero: Ficção Fantasiosa/Romance
  • Ano: 2012
  • Paginas: 301
  • Classificação: 5/5


Sinopse: Após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta. Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.



CONTÉM SPOILERS DE SUSSURRO E CRESCENDO

Resenha: Terceiro livro da série Hush Hush, e com certeza meu segundo favorito. Após ficar desaparecida, Nora acordou em um cemitério, e não consegue se lembrar dos últimos cinco meses de sua vida, não lembra que namorou o Patch, sendo assim, sempre tentando lembrar de algo importante, tudo o que vê é uma sombra preta, a cor preta, olhos pretos, roupas pretas, penas pretas, o que mostra como ela é ligada ao Patch e o que ele representa na vida dela. 

"Patch. Assim que o nome saiu da boca de Marcie, a sombra negra e persistente encobriu minha visão. [...] Como uma bofetada inesperada."

Sua ausência trouxe muitas surpresas, o motivo de seu desaparecimento, e sua mãe está namorando: Hank Millar - o pai de sua inimiga Marcie.
Querendo saber tudo o que aconteceu, e o que não lembra, Nora busca informações de todos, sua amiga Vee, sua mãe, Scott, que aparece para ajuda-lá, ate mesmo Mercie e Jev, que ela conhece, quando ele a salva.

"E você teria perdido. Estávamos cercados. Ele ameaçou sua vida, e ele teria cumprido a ameaça. Ele tinha você e isso significava que ele me tinha também."


Pelo menos neste livro, Patch e Nora estão bem ate o fim, todo o drama em torno do Mão Negra, volta a tona, porém com mais detalhes, no final eu realmente me surpreendi, esperava menos, pois minhas expectativas ficaram no livro anterior, que eu não gostei.
Mas as aventuras e enredo, me deixou louca para ler Finale (ultimo livro da saga)!


Book Trailer: Silêncio




2 comentários:

  1. Fiquei bem decepcionada com o primeiro livro da série, mesmo não tendo expectativas altas. Então acho que nunca vou ler o restante ://

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não foram todos os livros da série que me agradaram, e odiei o final, poderia ter sido incrível, mas... nem tudo é perfeito.

      Mas acho que você deveria sim, ler a série toda e tirar suas conclusões!
      Beijo

      Excluir